Ahhh... ontem a peça foi o "ó". Estressante! Mas tudo até que deu certo.
Depois fomos eu, Ildo, Juninho e Priscila pra casa do Brunno. Ficamos num barsinho lá por perto, comendo sanduiche, suquinho e falando mal do povo. Tem coisa melhor do que falar da vida alheia?
Mas sério, não falamos só mal não, conversamos sobre coisas sérias, mas o assunto que mais saía era, claro, teatro. Afinal, na roda só tinha artista ( )
Depois ficamos na porta da casa do Brunno fofocando mais juntamente com a mãe dele que é um amor.
É bom de mais tá com aquele pessoal, me sinto bem, esqueço do mundo.
Já que o blogados não atualiza o 3x4 dele, vou colocando uns que eu nem tava muito interessada, mas já que num tem tu, vai tu mesmo.
3x4
Tempo
1. Quais são suas ocupações durante a semana inteira?
Minhas manhãs a partir de amanhã estarão livres, graças à Deus.
As tardes estarão preenchidas com o trabalho.
E a noite só Deus sabe.
2. Oque é diferente do de sempre, mas está na sua agenda esta semana?
Ahm... odeio rotina então sempre procuro fazer coisas diferentes.
3. Quantas horas você dorme num dia?
7, 8h...
4. Balada ou dormir?
Balada!!
5. Dormir coberto ou descoberto?
Meio coberta.
segunda-feira, 30 de junho de 2003
Postado por Cecilia Dantas às 16:43 0 comentários
enquanto isso na minha caixa de entrada... (part II)
Testesinho no Excel que a Luiza mandou.
De 31 a 40 pontos
Os outros o vêem como sensível, cauteloso,cuidadoso e prático.
Eles o enxergam como inteligente, dotado,talentoso,mas modesto...
Não é uma pessoa que faça amizades rapidamente ou facilmente, mas alguém que é extremamente
leal aos amigos que faz e de quem espera a mesma lealdade de volta. Aqueles que realmente o
conhecem compreendem que é difícil abalar a sua lealdade para os amigos, mas também que leva
um bom tempo para superar uma lealdade abalada.
Wow... Deu super certo esse teste, gente. Tô passada.
Postado por Cecilia Dantas às 13:54 0 comentários
enquanto isso na minha caixa de entrada...
ONDAS
Um momento você tem falta. No momento seguinte você tem excesso.
Um dia você não tem nada para fazer. No dia seguinte você nem tem tempo para fazer tudo.
Um dia a geladeira está vazia e você está com fome. No dia seguinte você ainda tem metade da refeição à sua frente e você já está satisfeito.
Um mês você tem dinheiro de sobra e nem sabe o que comprar. No mês seguinte você tem déficit na conta bancária e um cheque sem fundos.
Um momento você está cheio de energia e não consegue dormir. No momento seguinte você está cansado e não consegue levantar.
Um dia você é o centro das atenções. No dia seguinte ninguém quer saber se você está vivo.
São as ondas da vida. Carregam-nos para cima e para baixo.
Dinheiro, amigos, seu corpo, seus relacionamentos, seu trabalho, e todo o resto da lista, tudo varia. Tudo vai com as ondas.
Os comerciais fazem você acreditar que tem que ter o carro novo ou a tevê de tela grande. Sim, estas coisas podem excitá-lo por um momento, mas é somente uma onda. Quando menos esperar, a emoção se foi.
Eu sempre achei que o dinheiro e as coisas que ele compra trouxessem a felicidade, e então todas as pessoas ricas seriam felizes. Mas não é assim.
Nós vemos como a pobreza pode facilmente causar a infelicidade, mas nos enganamos ao acreditar que o dinheiro resolve todas as coisas.
A vida está cheia de coisas e eu não negociaria minha vida com ninguém, nem mesmo o mais abençoado que eu conheça, aquele mais rico. É uma coisa após outra, um desafio após outro, uma situação após outra, dia após dia, sem fim...
São ondas...
Muitos são lançados às pedras pelas ondas. Alguns, como submarino, mergulham fundo, por baixo das tempestades, em busca da paz. Alguns simplesmente surfam as ondas e têm muito divertimento. Alguns afogam-se.
Você não pode parar as ondas; é a natureza do oceano da vida.
Você pode apenas escolher o método que usará para enfrentar.
Você pode ser lançado, como a maioria. Você pode se afogar, como muitos. Você pode surfar e ter todo o divertimento que puder, mas mesmo um surfista se cansa e não tem como dormir sobre uma prancha.
Atravessar estas ondas, de maneira segura e confortável, requer um navio. E esse navio, você não pode tripular sozinho. Você terá que ter parceiros, verdadeiros companheiros, que possam dividir o trabalho e compartilhar os triunfos.
Então, convoque sua tripulação...
E boa viagem!
Postado por Cecilia Dantas às 13:14 0 comentários
domingo, 29 de junho de 2003
A estréia foi meio nervosa, mas deu tudo certo. Fazer comédia pra mim é meio complicado. Arrancar gargalhada da platéia, ainda mais sendo crianças (seres extremamente sinceros!) é complicado. O Kildary sabe que comédia pra mim é um desafio, porque eu sou mais fazer um papel dramático, chocante! Hehehe... Não que eu já tenha feito, mas pelos exercícios que já fiz nos cursos já deu pra ver pra qual lado eu corto mais.
Depois da peça fomos todos pra casa do Kildary fazer um discreto "São João do Abre Alas". Compramos pé-de-moleque, bolo de milho, bolo de macaxeira, refrigenrante, o Rafael levou Vodka e fizemos uma festinha lá.
Fui pra casa umas 21:30h, me arrumei nas carreira e a Tércia foi me pegar pra irmos pra Órbita. Foram eu, Tércia, Neto, Denise, Germano e *Rafael*. Foi muito bom, eu tava precisando duma night dessas.
Hoje teve praia... Fui filmar "A pequena Sereia" e depois fui a praia com o Juninho. Me encontrei lá com a Lívia e o Igor, um amigo dela que virou meu amigo também.
Ele tava em Recife, fazia mó tempo que não o via. Foi muito legal revê-lo. Lembrei das vezes que íamos pro Cantinho do Céu, dançar forró. Era muito legal. E a vez que fomos pra Fleixeiras, pra casa de um primo da Lívia? Foi muito massa, a gente na piscina o dia tooodo comendo churrasco e tomando cerveja. A casa só nossa! Época boa viu? Tenho saudades...
Pois bem.. domingão.. to aqui em casa dando uma descansada que mais tarde tem peça.
E talvez eu vá assistir Matrix (o 1) na casa da Denise.
Postado por Cecilia Dantas às 14:45 0 comentários
sábado, 28 de junho de 2003
E hoje estréia "Pinóquio". Tem noção do que é apenas 1 semana de ensaio???? Eu estou nervosíssima, muito, ao extremo, deveras. Tem uma fala que eu não conseguí decorar até agora direito e é essa bendita fala que tá me deixado louca do juízo. Ok, seja o que Deus quiser. Espero me divertir, como o Kildary mesmo mandou.
Em falar em teatro, o Abre Alas foi selecionado pro Festival de Teatro de Fortaleza com a "Bela e a Fera".
Desde quarta-feira que eu tô louca pra sair, tomar todas, dá uns trago num sampuernasinho, mas ainda não tive oportunidade. Simplesmente por falta de transporte. Esse esquema de não poder sair de carro sozinha à noite (porque minha avó não deixa de JEITO NENHUM) me enche o saco às vezes. Ficar dependendo da vontade da Tércia ou do JP pra sair é horrível, porque nem sempre eles tão a fim e eu não, SEMPRE quero sair e não o faço porque não tenho como ir. E fico em casa, dormindo. Pelo menos eu ando cansada o suficiente pra ver no dia seguinte que o melhor foi eu ter ficado em casa descansando mesmo. Hehe...
Bom, vamos ver se hoje eu tiro essa minha bunda de casa.
Postado por Cecilia Dantas às 13:35 0 comentários
quinta-feira, 26 de junho de 2003
Todo mundo sonha diariamente, mesmo sem lembrar no dia seguinte. Mas é comprovado que todos sonham, pois o cérebro nunca para de funcionar.
E geralmente quando sonhamos e lembramos que sonhamos, nunca conseguimos lembrar direito, com detalhes não é mesmo?
Há dois dias tenho sonhado com ele e me lembro perfeitamente cada detalhesinho do sonho. Hoje foi mais estranho ainda pois no sonho eu via a vida dele passar e eu estava presente em todas as etapas, como num filme, saca? Eu era onipresente, melhor dizendo.
E o mais sinistro é uma vozinha (que era a minha) que me mandava acordar: "Acorda, Cecilia, acorda, é melhor que você não veja isso" mas eu insistia em continuar vendo e brigava com a vozinha: "Eu quero ver até onde isso vai chegar". E ao mesmo tempo sabia que se acordasse iria ficar mal, pensando naquilo tudo que eu ví durante um bom tempo.
Acabei acordando, não tô mal, mas também não paro de pensar no sonho.
Alguém aí tem o dom de interpretar sonhos?
Postado por Cecilia Dantas às 13:39 0 comentários
quarta-feira, 25 de junho de 2003
Já descobrí qual o meu problema. Eu não me valorizo. Eu sempre ponho os outros acima de mim e me desmereço. E isso é o que me faz mal sempre.
Bom, já reconhecí o meu grande problema, agora tenho que lutar pra conseguir não ser mais assim.
Agora, como?
Eu preciso me amar mais.
Postado por Cecilia Dantas às 14:38 0 comentários
terça-feira, 24 de junho de 2003
Ok, uma notícia boa pra vocês que gostam de mim:
Eu estou bem e estou me sentindo poderosa, viu Rapha?
Não tenho um motivo específico, apenas hoje, vindo pra casa pra almoçar, no carro, ouvindo rádio, olhei pra mim mesma e pensei: "Porra, vai cuidar da tua vida, 21 anos de praia... vai ficar borocoxô não"
É... vou ficar borocoxô não. Tem um mundão aí pra eu desvendar ainda! Faça-me o favor
E a Luiza me deu uma notícia agorinha que me chocou! Sinceramente.
Mas CHOCOU, não fiquei pra baixo por causa daquilo não.
Tô aqui me tremendo, mas de susto mesmo, porque eu não esperava.
Ok ok... Cecilia, agora acabou mesmo!
Fique na sua, relaxe e goze a vida porque ela tá aí é pra ser gozada. E muito!
Postado por Cecilia Dantas às 14:17 0 comentários
segunda-feira, 23 de junho de 2003
Hoje teve uma audiência pública sobre o Dia Internacional de Combate às Drogas lá na Câmara.
Vamos falar de drogas.
Acho interessante... Todo mundo sabe que drogas vicia, que faz mal, que pode ser um caminho sem volta, mas mesmo assim os que usam, continuam usando.
Eu confesso que bebo, tomo meus porres, confesso também que já fumei maconha e não ví graça nenhuma (graças a Deus né?). Todo mundo fala que viaja e blá blá blá, eu fico um saco, com sono, molenga, morta de abestalhada, olhando pro nada. Eu sinceramente não gostei dessa sensação. Uns amigos meus ficam rindo do nada e de nada... eu queria fica daquele jeito mas "tudo depende do organismo" (by uma pessoa aculá no auge da lombra). Confesso também que fumo meus gudangs e sampuernas nas nights de Fortaleza, acompanhando uma capetinha. Mas é só alí. Ha uns 5 anos que fumo apenas em baladas e ñ me tornei uma viciada em cigarro, daquelas que comprar carteiras e fumam diariamente, mas porque eu não quis, me controlei e talz!
Eu confesso também que já comprei "E" pra tomar numa rave. Mas acho que por ironia do destino ou um aviso de Deus mesmo, não fui a essa rave e acabei vendendo a um amigo. Em outra rave (à fantasia), uns amigos tomaram anfetamina e ficaram a noite toda pulando. Até aí tudo bem, muito massa e tal, mas no dia seguinte ficaram uns cacos, não conseguiram dormir por uns 2 dias e ficaram sem fome! Fala sério, sinceramente não quero isso pra mim.
Pode ser que um dia eu venha a experimentar o tal Extasy pra ver qual é. Mas pra eu criar coragem de pagar 40 pila num comprimidusim vai ser difícil.
Eu tenho colegas que usam drogas, nada contra, claro, os adoro da mesma maneira. Minha cabeça é muito aberta, sou legalize mesmo e adoro conversar sobre essas coisas polêmicas.
Mas o que será que leva uma pessoa a usar e consumir droga? Será fraqueza? Acho que não, todo mundo já deve ter tido seu momento frágil e nem por causa disso todo mundo é viciado. Será falta de informação? Pior ainda! Atualmente TODO MUNDO sabe que faz mal, vicia, causa dependência e acaba com o organismo.
Curiosidade? Pra mim é a resposta mais sucinta. Porque eu mesma já experimentei (no caso da maconha) por curiosidade mas eu tinha conciência que era droga, que poderia me fazer mal (no caso do E) e sabia mais ainda que ia ser aquela vez e pronto (no caso do E também).
O foda é ver gente entrando em droga bem mais pesada e se viciando e PIOR, ver gente que fala sobre isso e acha lindo, legal.
Bom, cada cabeça uma sentença. Eu penso muito no meu futuro, tudo que fazemos agora vai dar resultados lá na frente. Só penso mesmo no meu organismo, no meu corpo. Quero chegar à minha maior idade enxuta e saudável.
Momento reflexivo esse heim? É que fiquei pensando porque será que algumas pessoas que usam drogas usam e pronto, cabou-se e outras continuam a usar a acabam se viciando de vez? Tudo, realmente, depende do organismo?
Postado por Cecilia Dantas às 14:29 0 comentários
domingo, 22 de junho de 2003
É o novo!
Tava vendo uns LPs antigos aqui em casa e olha o que e achei até agora:
E eu sei que ainda tem o do Balão Mágico e uns da Xuxa. Mas eu ainda tenho que achar!
Postado por Cecilia Dantas às 14:14 0 comentários
sábado, 21 de junho de 2003
JP+Anderson+Tércia+Neto+Germano+Denise+Rafael = Companhias de uma noite chuvosa, chorosa mas generosa
Nada melhor do que chorar com seus amigos por perto.
A Denise me disse coisas boas de ouvir e de pensar.
Eu não tô sofrendo, não tô morrendo de amores, só é ruim você ver que agora está "só", sem aquela pessoa que você sempre contava, sempre conversava, sempre beijava, se dava bem, te fazia rir, te divertia. Ruim ñ saber quando se encontrará com ela de novo.
Mas eu supero, já estou superando. Quis chorar bem muito ontem pra ñ ter que chorar aos pouquinhos.
E ainda antes de dormir recebo essa mensagem do meu amável amigo JP:
"Cí, eu te amo! Nunca vou esquecer você! Você é uma pessoa muito especial pra mim. Pode contar comigo! Quero te ver bem! Um beijão"
Amigo, também te amo.
Postado por Cecilia Dantas às 13:02 0 comentários
sexta-feira, 20 de junho de 2003
Ele foi embora... pra longe... e eu não sei se ele volta.
Chorei tanto junto dele hoje...
Meu coração está pequenininho...
Aquela dorsinha chata no peito...
Fico mais triste ao pensar que não vou mais receber suas ligações em plena 23, 24h, com sua vozinha me chamando de "minha morena" e dizendo que já tava vindo aqui pra casa.
Pelo menos a despedida foi com chave de ouro. Bem aventureira como tudo que nós já fizemos.
Fiz tanta coisa legal com ele. Coisas que nunca havia feito com ninguém.
Minha primeira ida ao estádio de futebol, meu primeiro camping, nossas aventuras sem limites, sem se preocupar com nada, com ninguém.
Sempre fomos, juntos, uns aventureiros, fazíamos o que gostávamaos sem medir esforços.
Passei momentos maravilhosos ao lado dele.
Foram só 4 meses oficiais e 9 meses de pura aventura, loucura e ousadia.
E lá se foi meu amigo ilegal cuidar da vida dele
E eu fiquei aqui....pra cuidar da minha
...sem ele
Postado por Cecilia Dantas às 22:27 0 comentários
Ah, eu não estou tão mal assim. Ou estou?
Meu humor é um yo yo... sobe e desce todo tempo.
Anticoncepcional abaixa o teor de serotonina no cérebro?
Postado por Cecilia Dantas às 07:22 0 comentários
quinta-feira, 19 de junho de 2003
Santa Cecilia,
Quanto eu estiver mal, triste, carente, precisando me distrair, conversar, beber um pouco pra disopilar, ver gente, é pra você estar ao meu lado custe o que custar. Estando cansada, com sono, sem vontade de sair. Mas você passará por cima de tudo isso para me ver melhor e ñ ficar pensando besteiras no escuro do meu quarto.
Mas quando você estiver mal, triste, carente, precisando se distrair, conversar, beber um pouco, ver gente pra disopilar, eu vou sumir, vou dizer que estou indisposto, querendo dormir, cansado e não conte comigo.
Ass.: O mundo
Postado por Cecilia Dantas às 21:43 0 comentários
MSN 6.0... ahm... assim, ele tá muito parecido com o ICQ e eu ODEIO o ICQ.. portanto.. não sei se durarei muito tempo nele, porque o meu ICQ já está esquecido ha muito tempo. Fico online, mas raramente converso com alguém por lá.
mudando de pau pra cacete...
Não estou legal pra ler posts melosos, portanto, provavelemente sumirei um pouco (eu disse um pouco) do seu blog e do seu. Não é querendo desmerecer o amor lindo que há entre vocês não, nem invejando a felicidade transparente no relacionamento, só não quero aumentar a minha infeliz carência! Tudo bem, um dia eu supero isso e prometo que não vai demorar.
Acho que vocês me entendem, né?
Postado por Cecilia Dantas às 17:30 0 comentários
Meu amigo do teatro... ai ai ai... saímos ontem. Posso dizer que foi perfeito, porque foi .
E o carinha que conhecí no Docas tem me ligado.
Fui à praia hoje com a Lívia e o Saulo. Ele ligou e ia pra lá também, só que eu tive que ir embora 1:30, porque tinha 1 trabalho da faculdade pra fazer com a Dani. Não deu certo de nos vermos. Disincontro sux.
Eu tava tão bem... tão na paz ontem na órbita, bebendo com meus amigos, feliz e o ilegal liga. Pra quê? Desabei. Pior foi ele dizendo que iria viajar sexta às 16h. Aí que me doeu o coração mesmo. Eu sabia que esse dia ia chegar, mas não tão cedo! Yeah, ok... chorei... eu tava bêbada ok? Fico mais sensível. Chorei também de raiva de mim por ter decidido não querer mais nada com ele só agora! Ele vai viajar, não sei se volta (prefiro achar que ele nunca mais voltará) e ele quer se despedir. Eu não quero ficar com ele, pode ser que eu sofra depois. Mas se eu não ficar pode ser que eu me arrependa! Que saco! Tô sentindo um diabinho e um anjinho ao meu pé do ouvido:
: "Fica, ele vai embora mesmo. É a despedida de vocês. Você é muito nova pra se preocupar com essas coisas. Quem ñ se machuca por amor? Fica SIM, você pode se arrepender!"
: "Não, você vai se magoar, você vai sofrer. Ele vai embora. Não se machuque mais, não vale a pena"
Postado por Cecilia Dantas às 17:01 0 comentários
terça-feira, 17 de junho de 2003
3x4
Coleção
1. Você coleciona alguma coisa? Oque?
Nem!
2. Colecionar, na sua opinião, é um hobby legal?
Pra quem gosta, né?
3. Coleção de cliques, no blog, é exagero?
Aahhhhh.. cliques é legal!
4. Já colecionou papéis de carta, quando criança?
Muitosssss
5. Conhece algum colecionador famoso?
Não ó.
15 anos
1. Você sonhava (ou sonha) muito com esse dia?
De mais!
2. Como foi (ou vai ser)?
Ah, foi bem simples. Só um jantar pras pessoas mais próximas. O contrário do que eu pensava que seria.
3. Se sente diferente depois desse dia? E se ainda não completou, acha que vai mudar alguma coisa?
Bom.. deixa eu lembrar. Me achei diferente sim.
4. O que teve (ou vai ter) de bom e exepcional?
Fui ao meu 1º show com 15 anos.
5. Festa muito cara ou nada de mais?
Nada de mais.
A merda do W.Bloggar não tá postando. Égua, djabo pra dá problema!
Postado por Cecilia Dantas às 22:16 0 comentários
enquanto isso na minha caixa de entrada...
Vô nem mentir que a Carol mandou justamente o que eu precisava ouvir/ler ha uns dias atrás.
Mas esse tipo de mensagem é pra ser lembrada sempre, né?
Postado por Cecilia Dantas às 18:06 0 comentários
Acordei hoje com 3 mensagens extramamente agradáveis no meu celular.
2 eram de um "amigo" do teatro. Bastante, digamos, ousadas!
Tenho um carma na minha vida, 2 na realidade: 1 de alguns rapazes gostarem de falar 'sacanagem' comigo/pra mim e o outro, claro, não poderia esquecer, é meu amigo ilegal (que graças a Deus deu uma sumida na minha vida desde.... sábado)
A outra mensagem, morta de fofa era de um ex-pseudo-paquera falando que me adorava.
Mensagens que me surpreenderam e me deixaram felizinhas. (1 pelo romantismo e a outra pela ousadia... uh, i like it!)
Engraçado como não precisamos de muita coisa para que fiquemos mais alegres!
Postado por Cecilia Dantas às 07:12 0 comentários
segunda-feira, 16 de junho de 2003
Desculpem não ter postado antes, ter deixado vocês esse tempo todo sem meus sedutores e sexies posts! Até parece né? Calma, calma, eu tô brincando. Tô vendo que vai ter gente que vai dizer que eu me acho. Mas quem me conhece sabe que eu sou meio doida assim mesmo.
Sexta
Docas pra prestigiar minha amiga Lívia. Ela cantou com a banda dela (Jolly Roger) lá, coisa mais chique né?
Eu sou supeita pra falar alguma coisa, porque sou amiga coruja mesmo. Achei o máximo, vibrei em todas as músicas.
O Moreira foi, o Júnior, o Problema... foi tão bom revê-los! Tava com saudades.
Ví o Lauro lá também, quase caio pra trás, fazia muuuito tempo que não o via! Pena que o ví no final já e nem deu pra conversar mais. Mas ele me deu uma notícia que muito me agradou.
Conhecí um carinha tudo de bom lá. Fiquei com o tel dele e ligarei, com toda a certeza.
Teve GO GO BOYS e GO GO GIRLS. Pense que eu subí no palco e dancei com os streapers! Nossa, eu avacalhei muito nesse Docas. Não eu sozinha, a Lívia me acompanhou. Quer dizer, a Lívia sempre me acompanha nessas marmotas!
Cheguei em casa 4h da manhã. A Lívia dormiu lá em casa.
Sábado
Acordei 7:30 pra controlar a equipe que ia pra pauta às 8h. Deu uns rolos lá e tudo atrasou, ou seja, não conseguí dormir. Eu até que tentei, mas quando conseguia dar uma cochilada, alguém me ligava, quando deu 13h, que o meu amigo ilegal me ligou, desistí de dormir.
Fui filmar "A Bela e a Fera" e depois teve festinha na casa do Kildary pra gente que terminou o curso.
Eu ia pra pedreira, mas pedí pro JP vender meu ingresso, porque eu não ia aguentar não. Desde quinta não durmo direito!
Domingo
Almoçei fora com a família
Fui filmar novamente "A Bela e a Fera" (a bateria arriou no fim da peça, sábado)
Fui assistir "Todo Poderoso" com o Ildo. Achei muito massa o filme. E a Jennifer Aniston não tem jeito, ela sempre será a Rachel pra mim.
E foi isso meu fim de semanasinho. Ai, como é ruim segunda-feira! Tomara que essa semana passe rápido como a passada.
E estou super feliz, hoje começam os ensaios de "Pinóquio" que vai estrear daqui a 2 semanas no novo teatro no colégio Nossa Senhora das Graças. Segundo o Ildo, eu serei a rapoza! Pense aí numa rapoza! hahahaha
Postado por Cecilia Dantas às 09:47 0 comentários
sexta-feira, 13 de junho de 2003
3x4
1. Qual foi o último show que você assistiu?
Acho que foi no Ceará Music do ano passado. O RAPPA.
2. Qual show mais gostou e qual menos gostou?
Que eu mais gostei foi Natiruts no Ceará Music
Que eu menos gostei foi o do Capital Inicial no Ceará Music também. Eu não conhecia a banda direito e ODIEI o show.
3. Houve algum que marcou sua vida em alguma coisa?
SIRIGUELA 4 ANOS, no Beack Park, com Chiclete com Banana.
4. Algum teve algo de inesperado?
Não que eu me lembre no momento.
5. Foi em algum mesmo sem vontade de ir?
Não.
Postado por Cecilia Dantas às 20:55 0 comentários
Ela é pequenininha, pouquinha, mas faz um estrago quando é pra aconselhar, apoiar, conversar, confortar.
Incrível como eu me sinto mil vezes melhor quando converso com ela.
(Mas já tá começando a bater a melancolia de novo, amiga... é um vai-e-volta de sentimentos...)
Postado por Cecilia Dantas às 16:33 0 comentários
Que saco que tristeza que não passa. Não aguento mais me sentir assim. E ainda mais por causa de macho, um macho que não vale a pena! Mais que ódio. Como eu queria colocar isso na minha cabeça e parar de sentir, simplesmente parar de sentir esse negócio ruim aqui no peito.
O engraçado, é que posso dizer que tô assim por causa de 2. Um que eu perdi "do nada" e o outro que eu nunca tive por completo, que eu achava que não tava nem aí pra ele, mas descobrí que estou aí sim!
Isso é uma merda!
Uma bosta!
Ontem comí sushi com o Ildo, ele me deu uma bolsinha linda! Mas nem assim, saindo, me distraindo e fazendo coisa que eu gosto, não conseguí deixar de ficar triste. Por fora eu tava bem, mas aqui dentro aquela coisa ruim ainda me pertubava.
Quando cheguei em casa, liguei pra 1 amigo, fui bater na KISS. Minha primeira vez. Assim... o lugar não me atraiu muito não. As músicas só foram ficar boas lá pro final.
Uma menina queria me conhecer, pense na situação. Meu amigo disse que eu não era (gay), mas pra ser educada comprimentei-a. Meus amigos se arranjaram e eu fiquei só, puta de raiva e doida pra ir embora. Liguei pra 1 monte de gente pra ver se alguém poderia me buscar lá. Mas todo mundo tirou o corpo fora (A raissa tava longe já). A Lívia foi a única que tava dormindo mas disse que se tivesse um carro, ia lá na hora, tadinha! É nessas horas de dificuldades e apertos que a gente vê quem considera a gente e faz tudo por um amigo.
Fui embora com um amigo meu que tava lá. Ele voltou mais cedo por minha causa.
A pedreira sábado eu iria com essas pessoas que fui pra KISS, tô pensando seriamente em não entrar mais nessa. Ou arranjo outras companhias ou vendo logo meu ingresso. O que eu mais queria mesmo era a blusa e essa eu já tenho. Hehe.
Postado por Cecilia Dantas às 13:19 0 comentários
quinta-feira, 12 de junho de 2003
3x4
1. Você mantém contato com seus amigos de infância?
Algumas
2. Já brigou com algum amigo por causa de ciúmes?
Não.. só ciuminho bobo, mas não gerou briga.
3. Ficaria com seu melhor amigo?
Sim sim...
4. Quem é seu melhor amigo?
Amigo? João Paulo
5. Quando criança você teve algum amigo imaginário? Como ele se chamava?
Nemmmmmm.... fala sério! Coisa pôdi!
Postado por Cecilia Dantas às 19:06 0 comentários
Feliz Dia dos Namorados
Ontem fui ao Iguatemi com a Tércia comprar nossos presentes de Dia dos Namorados. Ela pro Neto, o namorado dela, e eu pro Ildo, meu amigo (hehehe). É, combinamos de nos presentear neste dia!
Eu comprei um voodoo do amor, na Imaginarium.
Até que eu fiquei mais animadinha indo lá.
Mas durou pouco. Cheguei em casa, bateu aquele negócio ruim.
E pra completar sonhei a noite toda com quem eu nem quero mais ver! Mas... é a vida, vamos levando até ver onde vai dar!
Postado por Cecilia Dantas às 08:03 0 comentários
enquanto isso na minha caixa de entrada...
AEH PESSOAL................
VOCES NAUM KERIAM O SHOW????
POIZÉ...
A NOVIDADE EH QUE SEXTA-FEIRA, DIA 13 DE JUNHO ,MINHA BANDA VAI TÁ TOCANDO NO DOCCA´S E KERO VER TODOS MEUS AMIGOS LAH PRA PRESTIGIAR OK???!!!
NAUM PUDE CONSEGUIR AS CORTESIAS ATEH PQ EH A NOSSA PRIMEIRA VEZ LAH, MAS OCNSEGUI UM CREDITO PRA VCS..... A ENTRADA DA GALERA QUE EU COLOCAR NA LISTA SOH CUSTARÁ 3CONTOS....
3 REAIS......
TEM NOÇAO DO QUE EH 3 CONTO E TER SUA SEXTA GARANTIDA??!!!
HEHEHEH........
:)
SE VC KER QUE EU PONHA SEU NOME NA LISTA DE CONVIDADOS, POR FAVOR RETORNE O E-MAIL,MANDE MSG OU ME LIGUE
É isso aí, minha amiga Lívia vai tá cantando sexta no Docas. Vocês, meus leitores, que a conhecerem e que quiserem ir, me digam que eu peço a ela que ponha o nome de vocês na lista, ok?
Postado por Cecilia Dantas às 07:26 0 comentários
3x4
1. Acredita em amor à primeira vista?
Sim. Mas, não diria amor, diria química à primeira vista.
2. Já se apaixonou por alguém assim que viu? Se sim, como foi?
Sim. O ví numa oficina de teatro e me encantei logo de cara! A sorte foi que 2 semanas depois estávamos namorando. Coisa de destino rulez!
3. Você acredita no amor?
Claro!!!!!
4. Acredita que quando é amor de verdade, é para sempre?
"O amor nunca morre, apenas se esconde nos braços da esperança"
5. Quem ama de verdade machuca?
Acho que sim, eu já machuquei muito! Ser humano nenhum é perfeito, todo mundo erra!
Postado por Cecilia Dantas às 07:23 0 comentários
quarta-feira, 11 de junho de 2003
3x4
1. Você namora ou já namorou?
Namorei
2. Se sim, a quantos anos/meses/semanas?
em ordem cronológica:
3 meses
2 anos e 3 meses
4 meses
3 meses
4 meses
3. Você já fez um pedido de namoro?
Não sou a favor de mulher tomar esse tipo de iniciativa.
4. Acha isso uma diversão?
O quê? Namorar? Sim sim... uma diversão!
5. Se nunca namorou, com que idade pretende?
Fala sério né?
Postado por Cecilia Dantas às 15:53 0 comentários
"Você está triste?"
Esta é uma pergunta que tenho ouvido muito ultimamente.
Eu sou muito transpartente, todo mundo sabe o que eu tô sentindo só pela minha fisionomia, meu semblante.
Pode ser um defeito.Mas também pode ser uma virtude, porque não preciso dizer ou explicar muito pra alguém saber o que eu sinto.
"Você é poderosa, você pode tudo, você consegue qualquer coisa que você quiser"
Outra frase que ouço às vezes.
Não, num posso.
Se eu pudesse, conseguia tudo o que eu queria e quem eu queria na hora que eu quisesse.
Mas não acontece bem assim.
Um exemplo: Quem eu quero não me quer, quem eu não quero, me quer mais do que tudo.
Não, não sou tão poderosa assim.
Postado por Cecilia Dantas às 12:32 0 comentários
terça-feira, 10 de junho de 2003
Meus dias de cão começaram.
Não disse que não existe felicidade e sim momentos felizes?
Eu tava indo muito bem, tava felizinha de mais, durante muito tempo. Lógico que essa alegria teria que acabar.
E tá acabando...
Agora é esperar o tempo decidir quando eu vou voltar aos meus dias de princesa, de glória, de felicidade, ou qualquer outra coisa...
Pra não dizer que estou completamente infeliz, pra acalmar meus nervos, liguei pro meu querido amigo Ildo, mas ainda assim não melhorei 100%.
Fui a casa do Kildary, tava tendo ensaio da "Bela e a Fera" e pra minha felicidade conseguí esquecer meus problemas por algumas horinhas.
p.s.: sonhei com o José. Pra quê, né?
Postado por Cecilia Dantas às 07:14 0 comentários
3x4
Telefone (08 de junho)
1. Você telefona muito?
Razoável
2. Quanto tempo você passa em uma ligação?
De algums segundos até 30min, geralmente
3. Quem te liga diariamente?
O pessoal do trabalho
4. Quanto tempo você onsegue falar no telefone?
Ihhh.. ponha tempo nisso!
5. Você consegue ficar sem telefone?
NÃO!
Postado por Cecilia Dantas às 07:10 0 comentários
segunda-feira, 9 de junho de 2003
Sábado fui assistir a estréia de "A Bela e a Fera" by Abre Alas.
Primeiro a Carol me liga me pedindo uns livros emprestados pra eles usarem, aí eu tenho que subir lá nos bastidores pra dar os livros. Eu não queria ver os figurinos antes da hora, queria ficar no suspensa, mas acabei vendo. Estão tão lindos! Eu tava com muita saudade de todos, 1 semana que não os via, e com muitas saudades do teatro também. Me apaixonei de um jeito por teatro que não consigo ficar muito tempo lonje dos palcos.
Mas, voltando a peça: Tá linda de mais, emocionante, as danças, as roupas, o clima, o cenário...! A platéia vibrava com cada música que se tocava. Destaque para o Rafael de Gaston, tá muito bom! A Carol de Babete tá muuuito fofinha!
O Ildo quase chora porque não tá no elenco (ele já foi o Lumier, o castiçal).
No final eu chorei, chorei porque foi emocionante e também de orgulho de ver meus amigos fazendo tão bem!
Comprimentei todos e em cada um era uma lágrima que saía! Todo mundo ficou: "ÔÔÔÔÔ... ela tá chorando!!" Mas me emocionei mesmo, vô nem mentir!
Depois da peça, fomos todos pra casa do Kildary comer pizza com coca-cola pra comemorar a estréia triunfante!
Eu não canso de repitir: é bom de mais se reunir com esse pessoal. Esqueço todos os problemas!
No domingo...
Acordei super cedo e fiquei futricando aqui no computador. O Blogger tava fora do ar, fiquei com raiva, ó!
À tarde saí com meu amigo ilegal. Fomos almoçar juntos e depois ficamos na casa dele.
Sei não, não gostei nada nada do que sentí quando ví um negócio lá.
Como todos dizem, eu realmente gosto dele e tava me enganando esse tempo todo. Não gostei nada nada de ter discuberto isso. Eu achei que já estivesse vacinada, mas não, eu sinto mesmo algo por ele.
Mas... durou pouco tempo, isso que é estranho. Foi um baque na hora, mas depois passou, nem lembrei mais dele!
Fui filmar "A Bela e a Fera", o Kildary quer inscrever no Festival de Teatro, tomara que dê certo.
Depois da peça fomos pro Iguatemi, eu, Ildo, Bruno, Juninho, Rafael e Carol. Íamos assistir "Todo Poderoso" mas já tava esgotado, então ficamos batendo papo na praça de alimentação até 23h! Foi bom de mais!
Postado por Cecilia Dantas às 07:35 0 comentários
E com vocês...
Eu, Rebeca e Lívia (a Mirela tava queixando alguém por lá)
Eu tô me achando muito feia nessa foto, com cara de mala!
Postado por Cecilia Dantas às 07:13 0 comentários
sábado, 7 de junho de 2003
Fui ontem pra Festa da Canga, da Biruta, tudo de última hora!
Eu tava morta de cansada, que nem no dia da despedida da Jana.
Mas a Lívia botou tanto gás que eu tomei um banho (fiquei nova) e ela passou aqui em casa pra me pegar. Conhecí a Rebeca, amiga dela da faculdade. Fomos a casa da Mirela (outra amiga dela da faculdade) pegá-la e fomos pra festa.
Fizemos as bases lá fora e entramos. Tinha uns cambistas doido pra enrrolar a gente, querendo vender mais caro o ingresso. Sorte que a Rebeca foi na bilheteria e ainda tava R$10 reais. Íamos comprando por R$11,00, pense!
Muito boa a mansão lá... enooorme. Tinha acabado a cerveja liberada, mas a Lívia conhecia um dos carinhas que ficava lá na ala das cervas e ele colocou a gente pra dentro! Era cerveja que num acabava mais!
Dancei muuuuuuuuito!
Batí foto também, mas ainda não tá no ar, quando tiver, eu coloco aqui!
Não disse que os programas feitos de última hora são os melhores?
Postado por Cecilia Dantas às 16:14 0 comentários
Hoje fui com a minha avó finalmente trocar alguns dos presentes que ganhei:
Troquei por uma blusinha branca, tipo pólo. Linda! Engraçado que a gente fica com uma imagem meio ruim da loja por causa dos outdoors bastante ousados e, às vezes, de mal gosto, mal produzidos e chocantes (apesar de que esse último tá até bonito). Eu nunca mais tinha ido na Via Direta e fui super bem atendida, o pessoal super gente boa, simpáticos e a loja super aconchegante (eles deram 1 mudada no visual), as roupinhas até bonitinhas. Saí de lá satisfeitíssima e voltaria pra fazer umas comprinhas. Geralmente essa coisa de propaganda se inverte né? Algumas lojas tem uma publicidade linda, perfeita mas quando você vai na loja é mal atendido e na Via Dirta aconteceu o alcontrário. A publicidade não é lá essas coisas, mas quando cê entra na loja é super bem atendido e as coisinhas são super em conta.
E viva a força da propaganda (seja ela boa ou ruim, mas viva!)!
Fui super bem atendida lá também.
Essa loja é tudo na vida e suuuper careira também, mas tem coisas lindas! Troquei uma blusa por uma jaqueta jeans a coisa mais linda do mundo e que eu realmente estava precisando! E ainda batí o olho em uma saia jeans longa de stretch a coisa mais perfeita do mundo! Comprei!
Fui super bem atendida na loja também. A loja é poderosa!
Postado por Cecilia Dantas às 15:53 0 comentários
Esse teste deu super certo comigo. Eu realmente ainda me pego com uns vestígios da temporada que passei nos EUA e falo muito "Damn" ou "Damn it"
Postado por Cecilia Dantas às 15:09 0 comentários
sexta-feira, 6 de junho de 2003
Meu 1º Award!!!!
Parabéns !
Seu site (http://www.xixilia.cjb.net) foi selecionado para receber o selo MelhoresDaWeb , um dos mais importantes selos de qualidade da internet em língua portuguesa.
que legal!!!
Postado por Cecilia Dantas às 11:14 0 comentários
Acabei de voltar da Órbita. Fui com a Tércia. Só eu e ela e o melhor, no MEU CARRO. Tem noção da vitória? Minha avó deixou eu sair no meu carro sozinha! Aaahhh... fiquei muito feliz. Só que com 1 porém: meu amigo ilegal voltaria comigo pra casa e daqui ele iria pra casa (a pé, é pertinho).
Mas ele acabou nem indo, teve uns rolos muito doido com as ilegalidades dele lá (80% culpa minha hohohoho). Fomos eu e a Tércia. Foi muuuuuuito bom. Reggaesinho com DonaLeda que detona muito. Eles vão lançar um CD em Julho. Tô a fim de comprar ó.
Na volta, deixei a Tércia em casa e peguei meu amigo ilegal (que havia me ligado pedindo que eu pegasse ele, que ele voltaria comigo aqui pra casa).
Foi bom de mais. Conversamos muito, muito mesmo, coisas que precisávamos conversar. Foi uma conversa séria mesmo. Depois ficamos aqui no maior love.
Não vou mentir, tentei evitá-lo esses dias, fazia 1 semana que não nos víamos, mas ele me ligou tanto, fez tanto a minha cabeça (aliás, ele de lábia é muito bom) que acabei cedendo aos seus encantos (e que encantos).
Bah, eu juro que tava adorando ficar sozinha, um momento só meu, sem ninguém, sem beijo de boca nem nada, mas poxa, uma carinha linda daquela me "pedindo", eu vou negar?
Não nego fogo MESMO.
E tem outra pessoa acolá morrendo de me manda mensagensinhas fofas! ai ai ai... quando a gente quer ficar só, ninguém deixa, mas quando queremos alguém, parece que todos somem.
Postado por Cecilia Dantas às 02:35 0 comentários
quarta-feira, 4 de junho de 2003
What's Your Pop Star Style?
I'm DEEP 'N SOULFUL
You project a cool, intellectual vibe, and your friends and family are probably often impressed (and maybe a little intimidated) when you wax philosophical. You may be a little more serious than most of today's pop stars, but your thoughtful, artistic persona adds a level of mystery and sophistication that your fans are sure to find irresistible.
Pop stars like you prefer small, intimate venues to big stadium shows. That's because you really want to connect with people in an authentic way. When it comes to your style, you should veer toward simple and straightforward — you don't want to distract anyone from your music or your meaning. Black turtleneck or sleeveless shell and casual pants? Sounds good. If you want a bit more flash, showcase your personality through a wild pair of shoes, cool coat, or accessories like that to-die-for bracelet. To those who really get you, your basic attire will only make your passionate and profound nature burn more brightly.
Postado por Cecilia Dantas às 16:48 0 comentários
terça-feira, 3 de junho de 2003
Fui hoje com a equipe da TVL pro evento que o governo, juntamente com a prefeitura, tá fazendo pra revitalizar a Praia de Iracema que está entregue aos hippies, prostitutas e marginais.
Gente, pensem num evento bonito! O nome do evento é "Iracema de Todas as Tribos", portanto tinha de tudo: maracatú, quadrilha, capoeira, palhaços, repentistas, banda de música (filarmônica de Quixadá), meninos do projeto "respeitável turma" (projeto circense) e cantores da terra, dentre eles Edmar Gonçalvez (que tive o prazer de conhecer pessoalmente, pois só o conhecia por telefone) e Ricardo Black (ídem). Além de conhecer uma galera de assessoria de imprensa. Foi bastante lucrativo.
Foi lindo de mais. Teve fogos lindíssimos, uma coisa emocionante.
Achei formidável essa idéia de revitalizar a "P.I.". Antigamente era uma febre aquilo alí, o point. Aquele boliche então.. quantas e quantas vezes não paquerei por alí...De repente parou tudo, a moda passou e lá ficou abandonado.
Só teve um defeito (gravíssimo) nesse evento: falta de segurança. Não ví um policial se quer por lá!
Também, o governador nem o prefeito estiveram lá.. porque do contrário, o que não faltava era policiamento. É osso!
Bom, esse projeto ficará até Outubro. Toda quinta, sexta, sábado e domingo terão diversas atividades alí do lado do antigo restaurante "Tratoria", ao lado do aterro.
Seria bom se fóssemos prestigiar. Eu pretendo ir, é só arranjar companhia, não gosto de andar só.
Sim, isso é um convite!
Postado por Cecilia Dantas às 22:16 0 comentários
Meu homem
Meu homem não pode ser meloso
não pode ser bonzinho
não pode ser babão
Meu homem deve ser romântico
deve ser carinhoso
deve ser um amosão
Meu homem tem que ser poderoso
tem que ser escroto
tem que ser machão
É isso aí, através de uma conversa com um amigo no MSN hoje, tirei essas conclusões. Conclusões que eu já havia tirado.
É foda ter alguém que te idolatra, faz tudo por você apaixonado, arriado e não poder corresponder.
Tô passando por essa situação. Queria tanto sentir o mesmo por essa pessoa... mas infelizmente o coração não escolhe.
Tenho certeza que ele poderia me fazer a mulher mais feliz do mundo.
Mas ele me liga de mais, me baba de mais, me idolatra de mais.E apesar de gostar disso, não quero isso 24h por dia. Quero algúém que me jogue contra a parede, que me mande pra puta que pariu de vez enquando.
Eu tenho uma tendência pra liderança, de mandona e homens bonzinhos de mais, que fazem minhas vontades, eu piso, maltrato e eu não quero machucar mais ninguém.
Não sou má, faço sem querer.
Postado por Cecilia Dantas às 15:03 0 comentários
segunda-feira, 2 de junho de 2003
Ninguém merece estar numa pseudo-crise afetiva, entrar num blog e dar de cara com esse texto.
"Um homem e uma mulher vivem uma intensa relação de amor, e depois de alguns anos se separam, cada um vai em busca do próprio caminho, saem do raio de visão um do outro. Que fim levou aquele sentimento? O amor realmente acaba?
O que acaba são algumas de nossas expectativas e desejos, que são subtituídos por outros no decorrer da vida. As pessoas não mudam na sua essência, mas mudam muito de sonhos, mudam de pontos de vista e de necessidades, principalmente de necessidades. O amor costuma ser amoldado à nossa carência de envolvimento afetivo, porém essa carência não é estática, ela se modifica à medida que vamos tendo novas experiências, à medida que vamos aprendendo com as dores, com os remorsos e com nossos erros todos. O amor se mantém o mesmo apenas para aqueles que se mantém os mesmos.
Se nada muda dentro de você, o amor que você sente, ou que você sofre, também não muda. Amores eternos só existem para dois grupos de pessoas. O primeiro é formado por aqueles que se recusam a experimentar a vida, para aqueles que não querem investigar mais nada sobre si mesmo, estão contentes com o que stabeleceram como verdade numa determinada época e seguem com esta verdade até os 120 anos. O outro grupo é o dos sortudos: aqueles que amam alguém, e mesmo tendo evoluído com o tempo, descobrem que o parceiro também evoluiu, e essa evolução se deu com a mesma intensidade e seguiu na mesma direção. Sendo assim, conseguem renovar o amor, pois a renovação particular de cada um foi tão parecida que não gerou conflito.
O amor não acaba. O amor apenas sai do centro das nossas atenções. O tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e a gente avança porque é da natureza humana avançar. Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice. Paixão termina, amor não. Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa. "
Postado por Cecilia Dantas às 14:18 0 comentários
Putz! Ando hiper sensível, pensativa e sonhadora.
Tudo culpa do José. Hehehe... simplesmente porque ele me fez relembrar como é amar e me deu vontade de amar de novo. Eu quero amar e ser amada de novo.
Todo dia acordo cabisbaixa, não triste, e sim pensativa... imaginando quando amarei novamente.
A gente pensa que é simples, mas não, num é. Amar é muito complicado, amar é uma experiência única que não acontece todo dia.
Será que eu vou amar de novo? Será que vou gostar tanto de uma pessoa ao ponto de chorar e não ter palavras pra descrever o que sinto por ela?
Ahhhh... eu quero isso de novo!
Postado por Cecilia Dantas às 13:18 0 comentários
domingo, 1 de junho de 2003
Layou novo, meus queridos.
Eu, particularmente, amei. Tá muito a minha cara, eu me espreguiço exatamente assim e de vez enquando (quando dá) eu fico em casa vestida assim. E mais um detalhe: eu adoro calcinhas assim.
Então, eu me identifiquei bastante com essa foto ae! Batí o olho e pronto! vai ser essa!
E o layout tá clean, do jeito que eu queria.
Bom, ontem reví o José, um ex namorado. Foi o namoro que mais durou: 2 anos e 3 meses e a única pessoa que amei até hoje. Ele tá do mesmo jeito, só que mais fortinho. Quando nos vimos nos abraçamos forte, quase não nos soltávamos. Ele abraçou minha mãe, minha avó, até meu avô (que é meio frio) e a Eliete (a empregada aqui de casa). Foi muito gostoso revê-lo! Incrível como sinto um carinho infinito por ele. Nunca esquecerei dele nem de nada nada que vivemos, até os momentos ruins que passamos. É uma pessoa que vai tá pra sempre na minha memória, até meus últimos dia de vida.
Foi legal rever (quase) todos os meninos que estudaram comigo no 2º e 3º anos. Ninguém mudou, todos estão os mesmos moleques brincalhões e fofos. Tem coisas que não mudam mesmo! Eu tava precisando juntar essa galera de novo, matar as saudades e pôr as fofocas em dia.
Tem momentos na nossa vida que são inesquecíveis e esse 31 de Maio será.
Postado por Cecilia Dantas às 15:37 0 comentários
You Should Teach Feminism 101!
Women of the world unite - you don't need dicks to make you happy! Whether you're a lesbian or straight girl (or something in between)... You've always felt a special connection with other women.
Maybe you feel like you and other women have the same struggles. Or maybe you just dig their wacky genitalia. In either case, you're ready to break out the Toni Morrison and Sylvia Plath.
What's Class Should You Teach?
More Great Quizzes from Quiz Diva
Postado por Cecilia Dantas às 09:40 0 comentários
3x4
1. Qual sua flor favorita? Porque?
Não tenho prefêrencia.
2. Gosta de ganhar flores?
Gosto.
3. Você tem sempre flores dentro de casa?
Sim sim. Mas é idéia da minha avó.
4. Costuma presentear com flores?
Não.
5. Acha que é sem fundamento a idéia dos homens de que mulher só gosta de ganhar rosas vermelhas?
Não é sem fundamento, mas também não é uma regra!
Postado por Cecilia Dantas às 09:00 0 comentários